SENSIBILIDADE E EMOÇÕES

por Irene Zanetti

A sensibilidade o conjunto que reúne as inspirações, as sensações que se permitidas como sentidas darão maior esclarecimento do que está acontecendo interiormente no humano.

A porta da sensibilidade está situada no peito do lado do coração este local sagrado que pulsa e que cada pulsação se transforma em energia para a sequência da vida.

Do seu lado a porta da sensibilidade responsável pela mágica da pulsação recolhe informações básica de quem esta sendo servido pela vida.

As informações são carregadas pela energia secular das existências e nelas estão o desenvolvimento do sagrado em cada um. Nela está o toque que abre e fecha os sentimentos bons e ruins em outros em todos os estágios e sentidos d acordo com os seus acontecimentos e eventos possível e ou coletivo.

Nesta fresta se condiciona uma mina que gera os sentimentos e deles vem as revelações que se transportam através das ações e das atitudes, palavras e gestos.

Destas vem reação que o sentimento balizado de bom ou ruim invade o peito fazendo a pulsação alterar e dela uma compreensão em sentir o que realmente está acontecendo neste espaço e deste para fora.

A manifestação dos sentimentos são automáticos quando não são reprimidos.

São espontâneos e eles tem a expressão clara e definida na sua naturalidade.

O que muda o sentido da expressão dos sentimentos é a invasão da razão, que além de tentar evitar mostrar o sentimento ela mascara a essência deste com o rompimento da apresentação dos efeitos que isso gera dentro do ser humano trazendo a consequência na saúde emocional.

Outras publicações

Deixe um comentário