PALAVRAS DA VIDA E DO ESPAÇO

por Irene Zanetti

AÇÃO

CRIAÇÃO

CRIADOR

A INTELIGÊNCIA MAIOR – DEUS!

LUZ – A ENERGIA PURA

MOVIMENTO – EXPANSÃO DA ENERGIA PURA NO ESPAÇO

SOM – A AÇÃO DA ENERGIA PURA

SOL – A LUZ CONCENTRADA NUM PONTO DO ESPAÇO

ESTRELAS – EXPANSÃO DA ENERGIA COM O MOVIMENTO NO ESPAÇO

LUAR – O EQUILÍBRIO DA ENERGIA PURA COM O MOVIMENTO NO ESPAÇO ENTRE A TERRA A LUA E O SOL.

ESSÊNCIA – MATÉRIA VINDA DA ENERGIA PURA.

EXISTÊNCIA – CONSOLIDAÇÃO DA ENERGIA DA LUZ NA MATÉRIA PURA

SABEDORIA –

ETERNIDADE – A ESSÊNCIA DA LUZ EM EXPANSÃO CONSTANTE NO ESPAÇO SEM FIM.

TERRA – A REUNIÃO DAS MATÉRIAS PURAS NO ESPAÇO DETERMINADO NO UNIVERSO.

A CONCENTRAÇÃO DAS FORÇAS DESTAS MATÉRIA ENTRE SI FORMANDO UM CUBO GRANDIOSO QUE PROTEGE E RENOVA ESTAS MATÉRIAS CADA UMA COM A SUA FORÇA E FUNÇÃO.

REUNINDO ASSIM A COMPOSIÇÃO TOTAL DO PLANETA E DELE TODA A INTERLIGAÇÃO QUE EXISTE.

NÃO SOMENTE DO BLOCO DAS MATÉRIAS ENCONTRADAS E DESENCONTRADAS NO ESPAÇO, MAS NA INEVITÁVEL RELAÇÃO ENTRE AMBOS TERRA E ESPAÇO.

ÁGUA –AR –FOGO

A ÁGUA A SUBSTÂNCIA NEUTRA NASCIDA DA EXPLOSÃO DE DETERMINADOS ESPAÇOS DA GALÁXIA, PRODUZINDO OS OCEANOS E OS MARES.

A NEUTRALIDADE DESTA FONTE SEM SABOR, ODOR, TEM A FUNÇÃO DE FAZER O EQUILÍBRIO E A LIGA ENTRE AS OUTRAS MATÉRIAS PURAS.

PARA PERMITIR AS MODIFICAÇÕES, AS TRANSFORMAÇÕES ENTRE ELAS DANDO A MANUTENÇÃO DE TODAS AS SITUAÇÕES DA EXISTÊNCIA PLANETÁRIA.

SEM ESTE A VIDA NA TERRA NÃO TEM SOBREVIDA.

A INDISPENSÁVEL E DESTE LÍQUIDO FAZ DA TERRA PRIVILEGIADA DIANTE DOS OUTROS PLANETAS QUE O POUCO QUE SE SABE DOS OUTROS NÃO TEM ESTE LÍQUIDO.

É O ELEMENTO QUE FAZ A GRANDE DIFERENÇA NO ESPAÇO, CAUSANDO O ABSOLUTO E NOBRE REINO TERRESTRE.

ENTRE OS ESTADOS LÍQUIDOS E SECOS DAS MATÉRIAS OS FLOCOS DO AR, OS VAZIOS QUE DÃO O EQUILÍBRIO E A SEPARAÇÃO DE TODAS AS MATÉRIAS NA TERRA.

É O MOVIMENTO QUE DESPERTA AS DISTÂNCIAS ENTRE ELAS.

AR – O EXISTENCIAL ELEMENTO ESPALHADO EM TODO ESPAÇO SEM A MATÉRIA.

O ar são flocos dos vazios no espaço que se movimentam com a massa da energia pura.

FOGO – A ENERGIA ARDENTE NAS MATÉRIAS E EM TODOS OS ESPAÇOS QUE ELAS OCUPAM. É FORMAÇÃO DO TUDO EXISTIR. INFINITO E IMBATÍVEL.

PROCRIAÇÃO – NÃO SOMENTE NO PLANETA TERRA MAS EM TODO ESPAÇO ESTA FORMAÇÃO DE DUAS FORÇAS DISTINTAS E VITAIS DA VIDA.

CADA FORÇA FAZ A ATRAÇÃO DA ENERGIA COM A MATÉRIA PARA A CONSTRUÇÃO E DEFINIÇÃO DA SUA FUNÇÃO.

ISTO QUER DIZER QUE ESTA FUNÇÃO ESTÁ LIGADA ÁS NECESSIDADES QUE GERA NOVAS FUNÇÕES QUE SÃO SEPARADAS.

UMA DA OUTRA GERANDO UMA NOVA ENERGIA

VASCULAR NA CORRENTE DE LUZ QUE LIGA OS PONTOS DAS CONSTRUÇÕES.

A MESMA QUE É A CORRENTE DE LUZ QUE INUNDA A MATÉRIA E A VIDA NELA ALIMENTADA.

É A COMBINAÇÃO ENTRE AS MATÉRIAS DA TERRA E DO ESPAÇO.

AMBAS CONSOLIDAM-SE EM FRAÇÕES DE ACORDO COM A ACOMODAÇÃO DAS SUAS FUNÇÕES NO ESPAÇO DEFINIDO.

COMO O HOMEM, A MULHER

SÃO DOIS PONTOS FUNDAMENTAIS CADA PONTO REPRESENTA UMA NOVA PROPOSTA DA GEMINAÇÃO COM A FORÇA DO MASCULINO E DO FEMININO.

FEMININO

NA DIMENSÃO DOS SEUS ELEMENTOS CONSTITUÍDOS DE FORMAS MAIS DETALHADAS QUE O MASCULINO, ESTA FORÇA É CARREGADA PELAS FUNÇÕES DOS ENTRE MEIOS DAS FUNÇÕES DA PROCRIAÇÃO DISTRIBUÍDAS DE FORMAS DIVERSAS E DIFERENTES DO MASCULINO, SÃO As membranas das forças de procriação distribuídas de formas diversas e diferentes do masculino.

A membrana que absorve e suporta o acesso que o masculino não mais consegue carregar no seu tronco umbilical entre a matéria e a energia puras.

A membrana que une as partes isoladas das forças reunindo a capacidade da aceitação frágeis, insuficientes ou mesmo tudo aquilo que as forças do masculino não consegue absorvê-las de forma plena.

A reunião destas funções isoladas, descartadas e mesmos de pouco visibilidade para o masculino é a evolução e tramitação destes e destas funções que fortalecem a membrana e torna o feminino com a força da grande diferença diante do masculino e avança além da matéria pura deste e sobressai como uma forte a absurda força que a faz provar o estado além matéria, o físico e o corpo alcança voou da comunhão das tramas originárias da membrana e atinge o conhecimento do que sente através das sensações que a função desta membrana ativa dando ao feminino, maior clareza ao conteúdo que o feminino vai de encontro á eles. E estes comungam com leveza da interação do feminino.

Esta ação e reação que aconteceu interiormente feminino.

Formando uma composição adequada

para responder as necessidades de ambos e destas da continuidade da evolução das espécies existentes.

A PROCRIAÇÃO SE CONCRETIZA E BATIZA COM O SEU GRANDE EFEITO QUANDO ESTA EXPANSÃO SE MULTIPLICA ATRAVÉS DO MOVIMENTO, DO SOM, E DA CONCENTRAÇÃO DA LUZ (SOL) QUE SE UNEM PARA A FORMAÇÃO DE NOVOS SENTIDOS PARA A SUSTENTAÇÃO DA VIDA.

MADURECENDO COM O TEMPO NECESSÁRIO PARA TODA A FORMAÇÃO COM AS SUAS DEFINIÇÕES E FUNÇÕES PARA AS FUTURAS MANIFESTAÇÕES DO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO HÁBIL DE CADA MATÉRIA CONCLUÍDA.

EM TODAS SÃO EXPANSÃO, SENÃO NA MEMÓRIA QUE APROVEITA A PRESENÇA ESSENCIAL DA JUNÇÃO DAS MATÉRIAS E LIBERAM A FORÇA DO CRESCIMENTO DO SER HUMANO.

ENQUANTO A ENERGIA PURA SE MANTÉM VIVA NA SUA CONSTANTE TRAJETÓRIA ATÉ O FINAL DA MATÉRIA.

A MATÉRIA INEXISTENTE SUA ENERGIA SE MANTÉM NO ESPAÇO SEM FIM.

A DIVERSIDADE DA PROCRIAÇÃO DÁ A SEQUÊNCIA DAS ESPÉCIAS NA TERRA E NO ESPAÇO.

A UNIÃO DOS ELEMENTOS ESSENCIAIS Á VIDA COMO A ENERGIA E MATÉRIAS QUE SE PROLONGAM COMO DOBRAS DO TEMPO

TEMPO

QUANDO O TEMPO QUE REPRESENTA O SURGIMENTO E O TÉRMINO DA MATÉRIA, NA SUA CONSTRUÇÃO, DESCONSTRUÇÃO E DESTRUIÇÃO.

É A CONCENTRAÇÃO DA ENERGIA QUE DETERMINA A EXPERIÊNCIA QUE DÁ A DENOMINAÇÃO Á MATÉRIA E ESTA A MATERIALIDADE SE TORNANDO A VERDADE DO TEMPO E DO ESPAÇO NUM PROCESSO DE EVOLUÇÃO DO SER..

QUANDO O TEMPO REPRESENTADO PELA MATÉRIA.

REPETIDAS VEZES A QUANTIDADE E A QUALIDADE DE VIVER TUDO QUE EXISTE E CONTÉM A HARMONIA E O EQUILÍBRIO QUE CONDUZ A VIDA HUMANA.

TÃO SOMENTE A APROXIMAÇÃO FEZ ESTE MILAGRE NATURAL DA INTELIGÊNCIA MAIOR.

PROCRIAÇÃO

Não somente no planeta Terra, mas em todo espaço.

É a formação de duas forças da vida, cada uma reune muitas energias e matérias puras para construir e definir a sua função gerando novas funções que são separadas uma da outra para gerar uma nova energia vascular.

Energia esta com a combinação entre as matérias da terra e as do espaço, ambas consolidam-se em frações de acordo com a combinação neste espaço definido, cada proposta faz as combinações entre si gerando – A força do feminino e do masculino para ambas.

Para que unidas possam fecundar, formar a unificação das energias e matérias puras na construção de uma nova energia na construção de uma nova formação. Isto é um novo modelo, uma nova formação unificada de ambos.

Somando um novo elemento constituído de energias e matérias puras juntas definindo a seleção destas que serão o feminino e ou o masculino esta nova e grande célula do corpo humano e do seu funcionamento para a procriação se concretizar e batizar como uma Constituição de formação desta Célula que se multiplica com a expansão da energia pura através do movimento, do som e da concentração do espaço com a formação de novos sentidos.

Amadurecendo com o tempo necessário para toda a formação com as suas definições e funções futuras manifestar o crescimento e desenvolvimento hábil de cada matéria concluída em todas as espéicies senão na maioria em quea presença da matéria pura se multiplica, mas que termina com o seu tempo.

Enquanto a energia pura se mantém viva na sua constante tragetória e depois do final do tempo da matéria pura.

A procriação diversa e constante faz do amanhecer ao anoitecer a sequência seguir a trajetória das espécies na terra e pós terra no espaço sem fim.

A união constante dos elementos essenciais á vida como a energia pura e a matéria pura prolonga-se como dobras do tempo., quando o espaço recebe-as memorizando a evolução do caminho que ambas as forças unidas fazem.

Repetidas vezes na quantidade e na qualidade de tudo que existe consegue viver em harmonia e ou em equilíbrio com estas forças que nos conduz a vida humana e a do espaço.

Tão somente a procriação faz este milagre natura da Inteligência maior.

MASCULINO

UMA FORMAÇÃO DISCRETA QUE SE REVELA COM MAIOR RIGIDEZ NAS SUAS FORÇAS, MAIOR INTENSIDADE PARA COM AS DEFINIÇÕES DE SUPORTAR Q PRESSÃO COERENTE DE CADA FATO QUE ENVOLVE E DENOMINA-SE COM AS CARACTERÍSTICAS TÍPICAS DAS ONDA DO CONHECIMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DA INTELECTUALIDADE COMO FOCO MAIOR.

E DELE SOBREPÕE TAMBÉM A FORÇA DA MATÉRIA COMO E O SEU CORPO.

NESTE CORPO HÁ UMA CORRENTE DA CONCENTRAÇÃO QUE TUDO DEVE SER ENCAIXADO DE ACORDO COM OS SEUS PENSAMENTOS LIBERTOS DOS DETALHES, APENAS PARA A FUNÇÃO NECESSÁRIA E MAIS QUE ISSO DA PRECISÃO QUE ELA EXERCE NAS DETERMINAÇÕES DAS SUAS NECESSIDADES.

ESTA IMPOSIÇÃO NÃO SOMENTE REL, MAS VERDADEIRA QUE SÃO OS DETERMINANTES QUE FAZEM DO MASCULINO COM A POSTURA NA SUA GRANDE MAIORIA DE EXISTIR.

A PROCRIAÇÃO PARA O MASCULINO É MUITO MAIS INTENSO E MULTIPLICADOR DIANTE DO FEMININO EM QUE A REPRODUÇÃO TEM UM LIMITE E ESTE TEM A FUNÇÃO DETERMINADA ( CONSEQUENTEMENTE NA MENOR QUANTIDADE GERADA.

ENQUANTO O MASCULINO PODE SER UM NÚMERO MENOR NA QUANTIDADE, ISTO NÃO equilibra NA FORMAÇÃO DA PROCRIAÇÃO COMO FUNÇÃO.

ESTA POSSIBILIDADE TAMBÉM SE EMPREGA NA MAIORIA DAS ESPÉCIES.

FEMININO

NA DIMENSÃO DOS SEUS ELEMENTOS CONSTITUÍDOS DE FORMAS MAIS DETALHADAS QUE O MASCULINO.

ESTA FORÇA É CARREGADA PELAS FUNÇÕES DOS ENTRE MEIOS DAS FUNÇÕES DAS FORÇAS DO MASCULINO.

SÃO MEMBROS DAS FORÇAS DA PROCRIAÇÃO DISTRIBUÍDAS DE FORAM DIVERSA E DIFERENTE DO MASCULINO.

A MEMBRANA QUE ABSORVE E SUPORTA O ACESSO QUE O MASCULINO NÃO MAIS CONSEGUE CARREGAR SO SEU TRONCO UMBILICAL QUE ESTÁ ENTRE A MATÉRIA E A ENERGIA.

AS PARTES QUE UNE AS FORÇAS ISOLADAS, DANDO A CAPACIDADE DA ACEITAÇÃO DAS FUNÇÕES E DESTAS A percepção FRAGILIDADES E INSUFICIÊNCIA DAS FORÇAS, O QUE O NECESSÁRIO NÃO SE ATENTA NELES DE FORMA DETALHADAMENTE E SIM DE FORMA SIMPLISTA.

A REUNIÃO DAS FUNÇÕES ISOLADAS, “DESCARTADAS” E DE POUCA VISIBILIDADE PARA O MASCULINO NÃO É O MESMO EFEITO E SENTIDO PARA ENCAIXAR TODOS ESTES ELEMENTOS NA EXISTÊNCIA COMO FORMAS QUE FORTALECEM A MEMBRANA FAZENDO A GRANDE DIFERENÇA DIANTE DE AMBOS QUE AVANÇA ALÉM DA MATÉRIA.

ESTA IDEIA DA REFORMULAÇÃO ACONTECE DE FORMA NATURAL AO FEMININO PROVA O SABOR DO ESTADO ALÉM DA MATÉRIA, DO FÍSICO QUE ALCANÇA VOO DA COMUNHÃO DAS TRAMAS ORIGINÁRIAS DA MEMBRANA E ATINGE O CONHECIMENTO QUE SE TORNA DESCONHECIDO PELO MASCULINO.

A TRAVESSIA DAS FRONTEIRAS QUE DESPERTA, APROFUNDA E VALORIZA O ESTADO MAIOR DOS ACONTECIMENTOS ENTRE A REALIDADE E A VERDADE DAS SITUAÇÕES.

DETALHADAMENTE CONSEGUE EMERGIR SUAS FORÇAS INTERIORES QUE VAI ALÉM DA RAZÃO E DEIXA SE EXPANDIR DIANTE DE TODA RAZÃO.

A EXPANSÃO DO FEMININO TEMPESTIVO OU LEVE COMUNGA COM A INTERAÇÃO COMPLETA A VISÃO DAS COISAS.

ESTAS AÇÕES E REAÇÕES QUE SURGEM meritoriamente NO FEMININO AMPLIA A SUA CONDIÇÃO DE PROCRIAR NÃO TÃO SOMENTE A PROCRIAÇÃO, MAS CRIAR CONSTANTEMENTE TODA PROVA QUE ELE EXISTE ATRAVÉS DA FORÇA DA CRIAÇÃO.

A CRIAÇÃO EXERCE UMA INEVITÁVEL ENERGIA PARA ILUMINAR A EVOLUÇÃO DE AMBAS AS PARTES, DANDO A ESTAS O ENCAIXE E O EQUILÍBRIO DE QUE DELES PRECISAM.

FORMANDO A COMPOSIÇÃO ADEQUADA DE AMBOS PARA RESPONDER AS NECESSIDADES E CONTINUIDADE DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES.

CIRCULAÇÃO-

É A ENTRADA DA ENERGIA PURA NA MATÉRIA INICIAL.

(MATÉRIA INICIAL É A FORMAÇÃO DA MASSA FORMANDO A SUA CARACTERÍSTICA DE IDENTIDADE, UNIDADE E INDIVIDUALIDADE).

RESPIRAÇÃO

É O MOVIMENTO DA MATÉRIA EM AÇÃO NO ESPAÇO DETERMINADO (CORPO)

AUDIÇÃO

É o bom do movimento ( corpo)

É O SOM DO MOVIMENTO DA MATÉRIA NO ESPAÇO E NO TEMPO.

A audição é despertada pela luz no espaço que promove o movimento consequentemente provocando o som que penetra no Ser representando a audição.

VISÃO

É A IDENTIFICAÇÃO DA ESSÊNCIA DA MATÉRIA NO ESPAÇO QUE OCUPA.

É a luz penetrada no espaço que causa o movimento e consequentemente procede a audição que faz despertar a visão.

OLFATO

O sabor da essência indeferida no espaço da matéria pura.

É A INTERPOSIÇÃO DA ESSÊNCIA DA MATÉRIA QUE DÁ O SENTIDO

TATO

É o contato da matéria com a sua essencia.

É O ENCONTRO DAS MATÉRIAS COM AS SUAS ESSÊNCIAS.

Com a luz corrente no espaço e o seu movimento, a audição e a visão que completa nas mesmas desencadeiam suas funções coletivas para outras funções individuais, cada qual

PALADAR

É O SABOR DA ESSÊNCIA INSERIDA NA MATÉRIA

CORPO

É A CONSTRUÇÃO DA MATÉRIA PURA EM CANSTANTE ELABORAÇÃO ENQUANTO EXISTE.

SAÚDE

É A ENERGIA PURA AGRUPADA NA FORMAÇÃO DA MATÉRIA ALIMENTA O CORPO E AS SUAS FUNÇÕES.

INCONSCIÊNCIA

O MUNDO INTERIOR NA UNIDADE UM CONJUNTO DO TODO DO SER NAS SUAS MANIFESTAÇÕES QUE NÃO SÃO TOCADAS MAS SÃO SENTIDAS.

SÃO AS MEMÓRIAS EXISTÊNCIAS AS PRODUÇÕES DO TODO EXISTIR.

O MUNDO ACIMA DA LINHA DA RAZÃO, DA CONSCIÊNCIA QUE É A VERDADE.

A VERDADE ENERGIA PURA QUE TOCA NA MATÉRIA QUE SOMOS E TUDO E DE TODOS.

INTELIGÊNCIA

É A FUNÇÃO INICIAL QUE INDICA AS AÇÕES PRÁTICAS FORMANDO O CONJUNTO DAS RELAÇÕES QUE DEFINE A VIDA REAL ACEITA OU NÃO MAS QUE COLOCA E ORGANIZA A ORDEM DO VIVER. DESENCADEANDO AS CIÊNCIAS, OS PRÍNCIPIOS, OS VALORES QUE SÃO COMUNS A TODOS.

EXPERIÊNCIAS

É A FUNÇÃO DA INCONSCIÊNCIA COM A INTELIG~ENCIA QUE GERAM A PRODUÇÃO DO SENTIDO DO QUE É FEITO A PRODUÇÃO, COSTRUIDO, RECONSTRUÍDO COM O PROCESSO DA EXPERÊNCIA

PENSAMENTO

SÃO MANIFESTAÇÕES QUE SURGEM INDEPENDENTES DAS EXPERIÊNCIAS E DA INTELIGÊNCIA.

SÃO OS ELEMENTOS CONTANTES E VARIADOS QUES DESECADEIAM DA INCONSCIÊNCIA COMO COMUNICAÇÃO ENTRE O MUNDO INTERIOR E O EXTERIOR.

IMAGINAÇÃO UMA MANIFESTAÇÃO COMO O PENSAMENTO INDEPENDENTE DO DESEJO OU DA NECESSIDADE APENAS.

SÃO CARREGADAS DE FIGURAS, CORES, PEÇAS DISPERSAS CONHECIDAS OU NÃO CONSCIENTEMENTE. MAS QUE SURGE COMO ALIADAS AO DESEJO E A NECESSIDADE NÃO DETECTADAS AINDA QUE PROVÉM DAS ALIANÇAS QUE EXISTEM NO ESPAÇO E NO TEMPO DA TERRA.

SENSAÇÃO

É A ABSORVIÇÃO DO SENTIDO DA INSPIRAÇÃO COM MAIOR INTENSIDADE NA NECESSIDADE DO DESEJO EM SABER ENTENDER, COMPREENDER PARA REALIZAR.

PERCEPÇÃO

É A SENSAÇÃO QUE FAZ COM QUE O ABSTRATO INCONSCIENTE ESTÁ SE DEFININDO APRESENTANDO UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE O ESPAÇO E A TERRA.

A PERCEPÇÃO PRODUZ A REAÇÃO MUITAS VEZES DE REJEIÇÃO PORQUE ELA NÃO PODE SER TOCADA MAS SENTIDA.

A PERCEPÇÃO É CONSTITUÍDAS DE ELEMENTOS PARA A TRANSMISSÃO ENTRE OS DOIS MUNDOS INTERNOS E EXTERNOS.

CONSCIENTE – INCONSCIENTE

REALIDADE – VERDADE

INTUIÇÃO

É A SENSAÇÃO QUE DENOMINA COMO UMA FORÇA ESPONTÂNEA QUE MAPEIA A TRAJETÓRIA QUE DEVE SER SEGUIDA PARA A REALIZAÇÃO DO DESEJO E OU NECESSIDADE.

SUA INDEPENDÊNCIA ROMPE A RAZÃO E ESTA SE INTENSIFICA, ROMPE COM A RAZÃO QUANDO SE TEM LIBERDADE.

EMOÇÃO=SENTIMENTOS

A EMOÇÃO É O CONJUNTO DOS SENTIMENTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.

É A COMPOSIÇÃO DESTES ESTADOS QE CARREGA MAIOR QUANTIDADE DE ENERGIA NOS SERES HUMANOS.

É O ESTADO ÚNICO EXPERIMENTADO POE ELES QUE SOBRE PÕE TUDO.

FORNECE GRANES PERDAS DE ENERGIAS PURAS QUANDO FATORES SE TORNAM EM SENTIMENTOS NEGATIVOS E UM GRANDE GANHO DAS ENERGIA QUANDO POSITIVAS.

AS VIVÊNCIAS POSITIVAS TRAZEM UMA IMENSIDÃO DE ENERGIAS RECEBIDAS.

AS EMOÇÕES É A EFERVESCÊNCIA DO ESTADO HUMANO NA CONSTRUÇÃO OU DESCONSTRUÇÃO QUE ACONTECE NAS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS E DESTAS AS REVELAÇÕES DAS CONDIÇÕES EMOCIONAIS DO SER HUMANO.

SÃO AS PARTES PRIMORDIAIS DAS MEMÓRIAS DAS EXISTÊNCIAS QUE REGISTRAM O ACÚMULO NA FONTE DA INCONSCIÊNCIA.

AS EMOÇÕES SE PROPÕE AO MECANISMO RACIONAL DA VIDA, SÃO ELAS AMPLAS CONSTANTES E QUE FAZEM AS HISTÓRIAS DO PERCURSO HUMANO.

RAZÃO= ENTENDIMENTO

A RAZÃO É A LINHA QUE SE DEDICA AOS FATOS CONCRETOS QUE NÃO DISTRIBUI A MENÇÃO DA DÚVIDA E NEM DOS SENTIMENTOS INTENSOS.

É INTERIORMENTE ABSOLUTA NO CONTROLE E NA ORDEM DA VIDA PRÁTICA.

TEM O SEU DOMÍNIO E NÃO É DOMINADA FACILMENTE DIANTE DA EMOÇÃO.

CARREGA A BANDEIRA DA PRATICIDADE SEM AVALIAR AOS VALORES QUE OS SENTIMENTOS PRESERVAM.

DOMINADORA QUANDO ENCONTRA ESPAÇO NA REALIDADE DA VIDA DE TODOS, MAS SE RENDE QUANDO SEU POTENCIAL É SURPREENDIDO PELOS ENGANOS E ERROS QUE COMETE.

NO ENTANTO SEM A RAZÃO O ENTENDIMENTO DO VIVER TERIA UM SENTIDO MUITO DIFERENTE DO JÁ EXISTENTE.

A COMPREENSÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS COISAS SE TORNAM MAIS RÁPIDAS E PR´TICAS QUANDO A RAZÃO NA EXPLOSÃO DA RACIONALIDADE.

CONSCIÊNCIA

É A VISÃO DA RAZÃO E DA EMOÇÃO NAS MANIFESTAÇÕES HUMANAS.

A CONSCIÊNCIA É A CORRENTE QUE SE DESLIZA ENTRE A SERENIDADE DA RAZÃO E O EFEITO DA EXPRESSÃO DA EMOÇÃO.

É A LUZ QUE INDICA O CAMINHO E SE BUSCA A SEGUIR.

COM A SUA FORÇA ROMPE COM AS DIFICULDADES DA REALIZAÇÃO IMPULSIONANDO MANTENDO VIVA A VERDADE DESTA.

DIVERSIDADE HUMANA E DO ESPAÇO

É A CONCENTRAÇÃO DE TODOS OS ELEMENTOS QUE CONSTITUI O UNIVERSO.

OS MAIS CONHECIDOS PELA RAZÃO E TODO O PROCESSO DO CONJUNTO DA inconsciência DA EMOÇÃO.

-A EXPERIÊNCIA

– DENOMINAÇÃO

MATERIALIDADE

VERDADE

A VERDADE PE O RESULTADO DE TODAS AS EXPRESSÕES QUE SURGEM ATRAVÉS DAS EMOÇÕES, SENTIMENTOS E DA RAZÃO QUE SÃO OS ENTENDIMENTOS.

É A PONTE GERADORA DOS MOVIMENTOS VITAIS DE CADA AÇÃO INTERNAS E EXTERNAS.

É A COMUNHÃO ENTRE A INCONSCIÊNCIA E A CONSCIÊNCIA.

A LUZ DO TUDO EXISTIR NA FORMA COMO SE É E AGE E REAGE NA ESSÊNCIA DA MATÉRIA ATINGIDA PELA ENERGIA PURA.

CONSTITUÍDA DA REUNIÃO DOS FATORES DOS NÍVEIS E GRAUS DE CADA ATO, FATO, SENTIMENTOS, RAZÃO, AVALIAÇÃO E DE TODA EXISTÊNCIA DE CADA UM NO TODO QUE SE ESTENDE PARA A CONSCIÊNCIA E DELA A PROVA QUE A INCONSCIÊNCIA NECESSITA COMO UMA APROVAÇÃO OU DESAPROVAÇÃO PARA A CONTINUIDADE OU NÃO DA REALIDADE QUE A VERDADE REVELA.

TEMAS PARA SEREM DESENVOLVIDOS

– O CAOS

– REDENÇÃO –

– A BUSCA DA CURA

– O DESPERTAR DA FÉ

– ABSOLVIÇÃO

– RECONCILIAÇÃO DO SER HUMANO COM O UNIVERSO

– O PERDÃO E A RELIGAÇÃO DO CORDÃO UMBILICAL ENTRE OS SERES HUMANOS E O UNIVERSO

A SALVAÇÃO DE AMBOS PARA A PLENITUDE.

REDENÇÃO

O que redenção?

É o presente que se ganha do Universo quando ele aceita os erros, enganos, falhas do Ser humano porque aceitou estas as próprias e do outro.

Uma nova chance de estar limpo de coração, consciência e torna-se mais próximo da verdade e do amor.

A unidade retona diante da redenção com maior intensidade e mais profunda a relação de ambos e quanto mais as vivências acontecem durante o viver, maior é o estreitamento de ambos e é neste ponto que se descobre um do outro de forma profunda e eterna.

Profunda quando o envolvimento emocional se expande diante das verdades e das mentiras que foram responsáveis pelo distanciamentos, afastamentos e dos compromissos desfeitos.

Rompimentos inesperados entre as pessoas pelo desfalecimento das verdades que ficaram sufocadas pela força da mentira.

Um encontro entre ambas ficou a dissolução de um sentimento bom, e a insignificância do desentendimento se tornou algo sério, doloroso…

A redenção que está dentro de cada um e cada qual carrega a sua dose, seu limite e expansão, nestas ocasiões aonde os desentendimentos das relações surgem, ela reage como se fosse um sensor de verdades e mentiras em cada consciência para poder abrir a sua dose escondida nestes momentos tumultuados e indefinidos.

Assim como está o seu papel para abrir as possibilidades de entendimentos e revelações que possam desfazer estes.

A sua força sucumbe o lacre do conhecimento de cada peça confusa, empalhada, destituída da solidez da transparência. Vem possibilitando a abertura de uma nova concepção e avaliação do conteúdo deturpado.

Vem trazendo os meios em que se possa acender a sua luz nestas ocasiões e esta vai abrindo o espaço dos desenganos e das discordâncias ampliando a compreensão e a maturidade do entendimento, aonde está a verdade e o respeito por ela ser a imperial.

Assim a redenção atua entre os desencontros dos entendimentos dos seres humanos, ali ela pode espelhar a sua grandeza de ser apenas o ato da redenção de uma parte inicialmente para consequentemente da outra parte envolvida.

O momento da dúvida que fica sendo algo desnecessário dando o sinal das retomada das boas vindas, dos bons costumes dos envolvimentos emocionais e consagrando um novo rumo ampliado pelo avanço da conquista desta travessia corrigida pela Luz da Redenção.

ABSOLVIÇÃO

PERDÃO

PROCESSOS EMOCIONAIS E EVOLUTIVOS

PROCESSOS DO CONHECIMENTO DAS AÇÕES E REAÇÕES.

DO BEM E DO MAL

NA ORIGEM DADA AO DESTINO DA INDIVIDUALIDADE DA UNIDADE, DA IDENTIDADE DE ACORDO COM A FORMAÇÃO PSÍQUICA DO SER.

NA ORIGINALIDADE DA SUA ATUAÇÃO OU NEGAÇÃO QUE A VIDA TRAMITA NO TEMPO EM QUE O SER HUMANO SE PREVALECE DE OBTER A LIBERDADE DE VIVER COMO DESEJO COMO LHE CONVÉM.

A PARTICULARIDADE QUE SE ENVOLVE COM O TODO, MAS QUE BUSCA SELECIONAR, OMITIR E REJEITAR COM AS IMPOSIÇÕES DO EGO.

O EGO COMO PIVÔ DA ATUAÇÃO NO PROCESSO SOCIAL E COMPARTILHADO SUGERE MUITAS POSSIBILIDADES DAS DISCORDÂNCIAS E DAS DIFERENÇAS.

A EXPERIÊNCIA SUPREMA DO SER HUMANO.

AS TEMPESTIVAS RELAÇÕES, AÇÕES INCOERENTES E afetuosos AO BEM ESTAR.

AS FALHAS, OS ENGANOS HUMANOS,

A FALTA DOS LIMITES DO ESPAÇO QUE O HUMANO OCUPA NA VIDA, OPORTUNIZA EXPERIÊNCIAS indesejáveis QUE CAUSAM AS SEPARAÇÕES, DISTANCIAMENTOS ENTRE AS PESSOAS.

ASSIM COMO SÃO OS FATORES QUE AMORTECEM OS SENTIMENTOS…

A ESSÊNCIA

ESTA CÉLULA UNIVERSAL DE CADA FRAGMENTO EXISTENTE EM TODO ESPAÇO QUE NÃO ALTERA NO ESTÁGIO QUE NELE ESTÁ.

QUE PERDURA COM A ETERNIDADE SEM ALTERAÇÕES NELA NEM NO TEMPO E NO ESPAÇO PERMANECE DA FORMA COMO SURGIU PARA QUE ELA TOMASSE CORPO E FORMA O MESMO MOVE AS RELAÇÕES DAS COISAS E DAS PESSOAS.

MESMO QUE O PROCESSO CIVILIZATÓRIO DA HUMANIDADE EVOLUA SE TRANSFORMA EM DIVERSOS OUTROS CONCEITOS DIANTE DAS INTERFERÊNCIAS TECNOLÓGICAS E HUMANAS, O SEU PRINCÍPIO PODE SIM SER ACRESCIDO, ALTERADO DE ACORDO COM CADA CULTURA, CADA PERÍODO CIVILIZATÓRIO MAS COM A ESSÊNCIA QUE NELE ESTÁ E É ininterrupta, INFINDÁVEL E MAGNIFICAMENTE É O QUE PRODUZ A EVOLUÇÃO DA EXISTÊNCIA UNIVERSAL.

NO CORRIQUEIRO DIA A DIA DOS AFAZERES, TRABALHOS, ESTUDOS, LAZERES O SER HUMANO PASSA TODOS OS INSTANTES NO PROCESSO AMBÍGUO DO FAZER O TEMPO ACONTECER.

DE TENTAR ESTICÁ-LO ATRAVÉS DOS MOVIMENTOS QUANTITATIVOS E RELACIONAL.

É A REPETIÇÃO E COMEMORAÇÃO CONSTANTE DA CONQUISTA QUE PROPÕE A FACILIDADE DE CONHECER MUITAS COISAS E A SI MESMO DE FORMA RASA SEM A MOTIVAÇÃO DO CONHECER-SE COMO HUMANOS AS RELAÇÕES COM O MUNDO AONDE VIVE FOI PULADO ESTA TRAJETÓRIA.

FOI IGNORADO E DISSOLVIDO ANTES DE SE TER O PROCESSO INICIAL DE ABRIR UMA RELAÇÃO CONSIGO MESMO COMO OUTRO E COM O TODO.

A RAZÃO FEZ MUITAS DESCOBERTAS QUE OFERECEU COMO GANHOU TAMBÉM MUITO ESPAÇO NO MUNDO.

A MENTALIDADE SUPEROU A CONSCIÊNCIA DO SER CO O HUMANO.

EXPANDIU-SE ATRAVÉS DA RELAÇÃO HUMANA COM AS FORMAS, O CORPO E A MATÉRIA PODIAM SER ELABORADAS CONSTRUÍDAS E TRANSFORMADAS PARA OCUPAR A SUA EXISTÊNCIA COM O TEMPO.

E TUDO AQUILO O MUNDO PODE OFERECER A MENTALIDADE SE PROPÔS A TRANSFORMAR E FAZER COM QUE TODAS OS CONHECIMENTOS E DESCOBERTAS REAGISSEM ATRAVÉS DO CONSUMO EDIFICANDO ASSIM UM BEM QUE ELA DESENVOLVEU.

O BEM QUE A RAZÃO NÃO CONHECEU O SEU SIGNIFICADO, SENTIDO E A SUA ESSÊNCIA.

BUSCOU ATENDER AS NECESSIDADES DO BEM MATERIAL QUE É FRUTO DA MATERIALIDADE E ESTA COM O SENTIDO DE CRIAR UM DESENVOLVIMENTO MAIS AMPLO E COM MAIOR AQUISIÇÃO PARA A AMPLIAÇÃO DA RIQUEZA.

ESTA NÃO É UMA QUESTÃO CRÍTICA SOBRE A RIQUEZA, MAS SOBRE A DETERMINAÇÃO DOS CONCEITOS QUE ELEVAM A NECESSIDADE DOS CONCEITOS DO CONHECIMENTO SOBRE O SIGNIFICADO DO SENTIDO PARA CHEGAR A ESSÊNCIA.

A ESSÊNCIA DO EXISTIR TUDO QUE FOI E ESTÁ SENDO TRANSFORMADO.

A PRECÁRIA CONDIÇÃO AO DESCOBRIMENTO SOBRE A MATÉRIA E DO QUE ELA POSSAM CONTRIBUIR ALÉM DA SUA ESTRUTURA F´SICA.

O QUE SE PODE CONCEBER A SUA EXISTÊNCIA E AO SEU LEGADO DO EXISTIR.

NASSAS RELAÇÕES TEM UM SENTIDO, SIGNIFICADO, UMA ESSÊNCIA QUE ESTÁ não só em nossa volta com dentro de nós e cada fragmento existencial.

É neste sentido que as relações precisam ser consentidas com a formação de uma consciência aonde se possa detectar o Bem.

Aonde ele está em mim? No outro?

Não é necessário que se inicie grandes discussões filosóficas para isso acontecer.

Através do que as ações e reações de cada um tem um princípio básico, necessário para uma boa convivência natural.

O MAL

Um cálice que ignora a paz, a saúde e tudo que se possa destruir as relações.

Evidentemente é o oposto do Bem.

Eles existem em cada um de nós e no todo.

E esta existência e compartilhada ou não vivências estas duas forças , são elas que fazem o direcionamento das relações e das convivências, são elas que produzem as ações e reações.

Dentro do contexto das essências desta forças o ser humano se relaciona com ele mesmo e com o outro.

O que é certo e errado para saber se o Bem ou Mal.

O certo tem a reação que produz a sensação de que algo encaixou nas ações e nas reações.

Algo que faltava completou ou algo encontrado foi achado.

O certo não para a grande maioria faz, mas o que é feito com uma percepção que aprova este direcionamento que não vai atingir ninguém porque sua maior proteção é que a necessidade humana está sendo atendida encaixada e que está sendo completada de forma natural porque através da sua percepção e que está descobrindo o seu significado, o sentido em sua vida.

E consequentemente está se permitindo que a essência está ligada neste processo de forma participativa.

Da mesma forma se produz o encontro do certo com o Bem. E desta união e a concretização do que é possível aceitável e acima de tudo se possa ser real e verdadeiro.

A conexão do bem dá valor ao certo.

E o certo abre para o Bem.

Ambos caminham de forma plena na construção das relações como as suas essências são formadas .

Quanto maior é a quantidade da essência e do certo e do bem maior a diversidade de interação e ajustamento entre as diferenças.

A diversidade constituída da união das essências quando há recusa de algum elemento desta, acontece as divergências funcional de todo um sistema.

Este opera através doas acertos e dos desacertos entre as essências.

Os fatores primordiais que se manifestam nossos sistemas da criação, são recriados da Criação.

Tudo está em volta da criação que elabora e constrói para reconstruir.

Um processo eterno na expansão universal.

Da mesma forma com menor quantidade é a formação da condição humana.

A elaboração para a existência humana é o cruzamento das matérias e elementos para sua criação que tem como raiz a célula original humana, a partir disto vem todo o processo da liberação da construção que é o desenvolvimento não mais criativo e sequencial de acordo com cada função e está com cada essência.

A essência é o ponto inicial de manter a própria existência viva para isso ela se expande de acordo com a sua determinação para a construção que é o corpo a parte física que ampara a essência na sua condição humana, nele tem a sua própria construção que se forma de acordo com a hereditariedade da qual é submetido e isto é a troca de informações do DNA.

O confinamento de ambos que gera durante 9 meses 40 a 42 semanas faz a ebulição entre as partes na conjuntura ambígua e secretamente separadas de ambas as partes.

E de acordo com a sua participação involuntária e necessária para a construção de suas necessidades de sobrevivências após e durante todo o processo da condução do desenvolvimento árduo e longo da sobrevivência humana.

Este processo é todo feito de amparos essências principalmente para atender a composição física desta criação.

A espera do assentamento da essência é feito de forma pausada para que não aja o choque de diferentes energias embutidas e revestidas de milhões de outras.

Assim o efeito do entrelaçamento de matérias e energia puras elaboram a repetição da descendência celular da vida humana.

COMO POUSO UM BATER DE ASAS QUE CAIU SEM NADA DIZER.

APENAS O SILÊNCIO NUCLEAR DA VIDA SE PROPÕE SER PROTEGIDA E AMADA.

ASSIM NASCE OS FRUTOS HUMANOS DA TERRA.

A criação que se repete para dar a continuidade da história e desta fazer os elos das relações.

CONSELHO

O TEMPO TERRENO TEM UM PAI ETERNO QUE SE DIVIDE EM CORPO FÍSICO E CORPO DA ENERGIA PURA.

Assim nasce o novo ser humano para uma compreensão maior que seja um estímulo para a nova morada na terra.

Templos quebrados nas suas estruturas nos seus dogmas, princípios, conceitos em todos uma nova defesa para recompor uma nova e saudável empatia entre o ser humano e os seus templos.

Na impotência humana diante das dificuldades da realidade, seja diante da natureza, consigo mesmo e com as relações pessoais e as impessoais.

Os mundos interior e exterior, suas passagens no tempo.

A quem ele pode pedir amparo?

Entre os seus companheiros, família, profissionais é o acontece com a condição humano no momento.

Além destas alternativas de busca a quem ele poderia pedir o socorro.

O pedido tem respostas de forma como um conselho, caso siga o conselho acontece o milagre.

O milagre é a resposta do Conselho dado, ouvido e materializado. Acontecendo a verdade.

DIVERSIDADE –Humana e do espaço.

É a concentração de todos os elementos que constitui o universo. Os mais conhecidos pela razão e todo o processo conjunto da inconsciência e da emoção.

FORÇA

A força é a menção que surge do âmago, como forma de rompimento para quebrar o processo da impotência e iniciar uma nova fase.

E esta é sequência da força para incluir o seu estado inativo para o ativo, unindo-se ao elo com Deus originário de todo o universo.

Representa que o ser humano teve forças para fazer o elo com Deus e depois com o elo que vivenciou o milagre e consequentemente o ser humano acreditou a tal ponto que o seu acreditar fez acontecer chegar até ao maior grau de entendimento com o Deus universal.

A força descomunal que vai de encontro com todos as suas necessidades, que atravessa a condição humana e se eterniza junto ao espaço o seu pedido, a sua devoção…

E através do sentir percebe o quanto ele estava distante, e necessitava de reencontrar a sua força e transformá-la em Fé.

Fé em seguida da doação, sentimentos, emoções e da razão do ser humano, faz entregar-se desta forma no sentido de buscar respostas e amparos e consequentemente ele se entrega a es

DEVOÇÃO

ORAÇÃO

É o encontro do ser humano ao universo numa única proposta de UNIDADE.

Do sentimento que une ao sagrado do seu interior numa relação entre o estado emocional com o energético e na relação com o Universo.

É na oração que há a União e concentração da busca.

E é a transformação do estado demasiadamente humano com o estado mais que humano.

COMPAIXÃO

Como o degrau da escada do aprimoramento das descobertas dos degraus anteriores que determinam os avanços da escada na subia busca do mais que o humano.

A compaixão assenta os sentimentos anteriores através da consciência.

Como se ela exigisse do ser humano a busca não tão somente o humano…

Numa confissão toda a sua entrega ao Universo numa confissão toda a sua vivência, a compaixão de si mesmo como um estado emocional, de compreensão, conscientização e aceitação das suas falhas, enganos, erros.

Quando este processo desperta as suas verdades vence todos os obstáculos da vida.

O ato que se curva diante da difícil tarefa de acudir o estranho e dar a ele o melhor que se tem espontaneamente, solicitado ou não.

Dividira profunda natureza e origem humana.

A compaixão que restaura vida, regasta a saúde, o ânimo.

Que completa a parte adoecida do outro que permite a raiz do coração se desprende do próprio ego para acolher, amparar e salvar.

A compaixão que encoraja a força que não se supunha ter.

Que habita o amor trancado pelo medo, pelos ensinamentos arbitrários aos indefesos.

Que floresce esta força e não para mais de florir.

COMUNHÃO

Comungar a expressão que vem da consciência da voz mais íntima da alma.

DEVOÇÃO

A devoção é a seguidora da Fé.

A companheira que caminha com a sua força exclusiva, mas que tem como ponte a fé.

A devoção de fazer os contatos com o que ela seleciona de acordo com o comportamento do ser humano.

Os contatos com que ele sente, toma consciência junto a Fé.

Para a concretização da ação necessária que a busca humana faz.

A ação necessária para a contínua, diária para com a força da vida.

Devotar, entregar-se independentemente do tempo e das condições em que se encontra o ser humano.

É o certo para iluminar a condição humana.

É aliado que a realidade e a verdade se encontra e se comunicam entre si.

Para fortalecer, eliminar as dificuldades do entendimento desta realidade, Deste meio que os acertos não se encontram.

Que a verdade pode ser cruel, difícil da aceitação, mas que também ela ensina, avisa, liberta para uma nova consciência existir.

Assim a devoção ensina através das entre linhas das verdades na realidade.

É o fio que se estica aos filhos da inteligência maior que se comunica através do que se sente perante o tempo da vida humana.

É o completo da vitamina da Luz pura, renovada de forma contínua e que o caminho da f´é que cura e expande a caminhada

É CONFIAR COM PLENITUDE E FAZER O PEDIDO PARA SER ATENDIDO COM O CONSELHO, A FÉ E A FORÇA QUE FICAM CRAVADOS NO SEU CORAÇÃO.

É O AVANÇO DO ELO QUE FICA MAIS CONSTANTE NO SER HUMANO COM DEUS.

Está presente nas suas questões vitais fazendo parte da vida humana.

REDENÇÃO.

É o presente que se ganha do universo através da consciência quando se aceita os erros, enganos, falhas do si mesmo e do outro ser humano.

A aceitação faz com que se torna mais acessível ao encontro das diferenças do outro e isto é uma grande forma de renascer com os seus princípios.

Ganha nova chance de estar limpo de coração e com a consciência transparente para com os pensamentos e sentimentos.

Torna-se mais próximo da verdade e do amor junto ao Universo.

A Unidade retorna diante da redenção com maior intensidade e mais profunda a relação de ambos e quanto mais vivências acontecem durante o viver, maior é o estreitamento de ambos e é neste ponto que se descobre um do outro de forma mais profunda e eterna.

DOAÇÃO

ORAÇÃO

A sublimação das ações, a simbologia do nosso acreditar com o desprendimento da entrega do momento.

Os momentos de ternura em que a alma se expande e libera a força da Fé, devoção, da unidade como um todo.

A manifestação da alma na realidade da vida, trazendo a paz a devoção da experiência liberta dos interesses, das necessidades.

A contemplação de tudo existir, no Universo no Ser Humano que se torna iluminado.

A chama que acende o coração, a saúde, todo o corpo físico, emocional mental, psíquico.

A labareda do fogo do candelabro apagado está ali, ligado se acende.

A oração do contato com a própria alma com ou sem sacrifícios, mas que acontecem centenas de vezes na vida de cada um e que não a toma como oração entre o céu e a terra.

Entre a alma e o Ser.

Entre o tempo e o espaço, a oração que se faz no sorriso, no aceno, nos encontros de olhares livres na visita que os olhos fazem nas borboletas, nos voo dos pássaros.

A pureza do branco pintado de várias cores no jardim, é uma oração que vai de encontro com a força da fé.

A sensatez liberta dos preconceitos, das insinuações do mal querer…É a pregação na prática constante na ligação ao amor.

São as contas do rosário, as palavras sagradas, o pêndulo da união do humano e o seu Universo – o humano e a inteligência maior trazem renovados os seus valores que a vida precisa para dar o seu percurso.

São as pedras preciosas que ninguém carrega fora do corpo.

São sim a preciosidade que o coração guarda e libera nos momentos de pura emoção.

A oração que desencadeia a força no ser na contagem das boas ações, nas trocas da solidariedade.

Na entrega da tempo de vida que se dá ao próximo.

Que que se desapega de algo que não faz parte da beleza do coração.

Dos valores excessivos da materialidade o contato com o invisível que torna visível.

É a oferta que o ser humano faz não só para o seu pedido, sua suplica, mas também uma forma de agradecer, bem dizer e colocar um lugar não só necessário da vida mas como o Pai, Deus de Tudo e de Todos.

Ande o ser humano descobre que sua impotência desapareceu depois de feito seu elo que sua vida tem amparo e está protegida pelo Pai além do humano.

DOAÇÃO?

A doação é o vínculo feito da oração, e esta feita pelo elo da força e da fé.

Estas ações trazem a consciência ao ser humano a existência das forças que não são vistas mais são sentidas e depois materializadas.

GRATIDÃO está no campo da cura

A gratidão quando o ser humano tem a consciência na presença constante do Universo de Deus.

É este o processo que a Unidade se consolida entre ambos o ser humano e o Universo.

O ato de agradecimento revela a amplidão da consciência e do compromisso que ele tem pelo que recebeu de respeito e amparo de quem tem o melhor de si para doar.

INCONSCIÊNCIA

É O ESTADO QUE O SER HUMANO CARREGA DE FORMA SECRETA .Quer dizer o conteúdo além do seu estado puramente humano.

Toda a constituição formada pelo espaço sem fim e as suas relações.

As relações com que existe no espaço inconscientemente coletivo, memórias, psique emocional, inconsciente, formação e estrutura celular, existencial.

Todo o processo ativo das construções e desconstruções conscientes ou não das existências.

É a função da realidade abstrata no ser humano.

O estado existencial que está no espaço e dentro de nós através da psique

INTELIGÊNCIA

É o ponto que define a realidade e a utopia desta.

Que traduz a verdade e define todas as causas existenciais no tudo de todos.

CIÊNCIA,

É a reunião das manifestações existencial que separa e definem as funções de cada uma que prepara e projeta as combinações das matérias com o seu processo químico natural.

É a relação entre os elementos e as suas potencialidades.

Seus deveres e as suas habilidades para a constituição dos elementos e da formação das construções.

INSPIRAÇÃO

É a abertura da ligação da razão com o emocional. O encontro que traz a sensação de tudo certado e nada definido.

São momentos únicos como relâmpagos que traz para o ser humano a sensação do voo…da libertação..

IMAGINAÇÃO

É uma onda de imagens, sons, formas que dançam, aparecem e desaparecem no campo psíquico localizado no centro da cabeça.

Fazendo uma metabolização de várias manifestações que parecem palpáveis pelo real significado da existência mesmo que as formas como se processa dentro do ser humano quimicamente , energicamente, emocionalmente e racionalmente.

Assim se abre uma saída para realizar a denominação e a materialização.

SENSAÇÃO

É a absolvição do sentido da inspiração com maior intensidade na necessidade do desejo em saber entender, compreender para materializar.

PERCEPÇÃO

É a sensação que faz com que o abstrato inconsciente está se definindo, apresentando uma forma de comunicação entre o espaço e a Terra.

A percepção produz a reação muitas vezes de rejeição porque ela não pode ser tocada, só vista e sentida.

A percepção é a aliada do inconsciente que mais carrega os elementos para a transmissão entre os dois mundos internos e externos.

Consciente- Inconsciente

Realidade- verdade

INTUIÇÃO

É a sensação que denomina como uma força espontânea e que mapeia a trajetória que deve ser seguida para a realização do desejo ou necessidade.

Sua independência rompe com a razão que se intensifica quando se tem a liberdade.

EMOÇÃO – SENTIMENTOS

RAZÃO – ENTENDIMENTOS

CONSCIÊNCIA

EXPERIÊNCIA

DENOMINAÇÃO

MATERIALIDADE

VERDADE

A verdade é o resultado de todas as expressões que surgem através das emoções, sentimentos e da razão que são os entendimentos do ser humano.

É a ponte geradora dos movimentos vitais de cada ação interna e externa.

A comunhão este a inconsciência e a consciência.

A luz do tudo existir na forma como se é age e reage na essência da matéria atingindo pela energia pura.

Constituída da reunião dos fatores dos níveis graus de cada ato, fato, sentimentos, razão avaliação e de toda existência de cada um no todo.

Outras publicações

Deixe um comentário