ontorSespd2u 43emaf0et12a6 211g1to d0425dz ul095h12b08r8eeld ·
Olá Amigos,
Na continuidade do nosso Tema Faraós Contemporâneos…
Entre o já sabido e o desconhecido da passagem da humanidade na Terra, o mínimo que podemos fazer são leituras que nos abrem um espaço para que as descobertas nos façam pessoas inseridas no contexto em que vivemos.
E estas pinceladas que as letras movimentam os pensamentos e o conhecimentos acabam trazendo também uma compreensão maior dos acontecimentos que nada mais são a continuidade na passagem da vida humana.
E entre a força de poucos e a obediência de tantos, é uma das questões e experiencias mais fortes que a humanidade já conheceu, e é desta força geradora que a humanidade ainda não conseguiu sair, desvencilhar e consequentemente romper com esta autoridade criada, desenvolvida e mantida pelos interesses próprios.
Cativos a grande maioria das pessoas que usam as etiquetas das marcas do capitalismo, do consumismo fontes destas etiquetas que simbolizam os proprietários e responsáveis por elas são os Faraós Contemporâneos, e que desde o longínquo passado eram os Faraós que simplesmente fizeram da forma da realidade da época.
Logo a massificação das nossas necessidades impostas por estas marcas tornaram-se uma verdade diante destas imposições que nada mais são as multinacionais das grandes potências como os Estados Unidos, França, Alemanha entre outras com menor poder.
Ainda que estejamos no ápice da tecnologia e desenvolvimento intelectual, as dificuldades de se ter consciência deste poder, deixa a humanidade impotente diante da tamanha Força do Poder.
A concentração na verdade esta invertida nos valores da vida.
A concentração de recursos e poder de poucos diante de toda a humanidade tem superado a iniciativa de uma nova condução de conceitos que possam aliviar esta pressão.
Enquanto a maioria concordar e até mesmo defender este poder, maior será o medo dela diante do poder, maior adeptos esta força promoverá o constante declínio dos valores verdadeiros da VIDA HUMANA.
irenezanetti
Como símbolo da esperança de novas mudanças sociais e culturais deixo estas flores a todos…
