O FOGO CRIADOR HABITA EM NÓS.

por Irene Zanetti

O que propõe a consciência sobre a condição humana?

A condição humana um estado em que o ser está em constante vigília no humano.

Uma travessia onde o nascer é o rompimento dramático e belo ao mesmo tempo.

O ser no humano inicia uma jornada carregada da matéria que pouco significa para ser.]o humano uma mistura d ser e da própria matéria vive a sua travessia do inicio ao seu fim, surpreso e surpreendendo a vida que carrega com história, efeitos, ações e reações e tem a grande potencialidade de criar o que deseja e não deseja.

É a universalização contida na construção do DNA hereditária e das formações essenciais da vida; um processo disto tudo indicando uma cópia idealizada pelo Criador.

É um projeto em expansão da necessidade de ser do “Deus vivo” com a maior inteligência precisou dividi-la em fragmentos toda a sua criação Universal…criando assim seus filhos humanos ter o conhecimento da sua existência através de tudo que eles possam sentir, perceber e aprender amar o que Ele criou…

A inteligência a forma em que tudo se constrói e destrói, tudo se modifica, transforma, inicia, completa e termina.

Todas as funções e movimentos da Criação está o fragmento da Inteligência Maior, soprada, tocada, acreditada se transforma no Fogo Criador que habita no Universo.

Somos faíscas de fogo que cria a elabora a sua vida.

Que se lança como chama quando deseja e acredita na vivencia.

Produz uma fogueira quando suas ações são carregadas de brilho e da quentura da Criação.

Dando a condição nestes momentos que o humano se torna de uma condição que transcende que voa em meio ao universo que é a sua raiz.

Transportando o humano na sua dimensão maior e menor quando se depara com a profundeza dos hospícioS da sua mente abatendo-o e o transforma em uma fagulha que se acende e se apaga provocando a loucura em si.

A condição que consegue unir o positivo e o negativo e depois de prova-lo no transporte e na luta da sua escolha provocando uma capacidade extrema para produzir efeitos na Terra e no Espaço.

Os processos progressivos da humanidade estão desiquilibrado entre o campo emocional e energético.

O desiquilíbrio entre o emocional e o energético.

O que o desiquilíbrio é constituído.

A constituição do desiquilíbrio é formada das ações que chegam a massa do equilíbrio.

O equilíbrio é a base entre os fatores existências como a emoção e a energia.

A energia é tomada de ações emocionais desajustadas e dos sentimentos que fazem o conteúdo do que mantém o emocional em atividade.

Esta atividade essencial da vida, trabalha entre si para dar o equilíbrio entre as suas ações que predominam a força mantedora das ações dos sentimentos e seus efeitos.

A constituição da emoção tem a sua organização interna que gera a sua expressão e ou explosão através dos sentimentos que fazem parte dela.

Na organização desta massa contém todos os sentimentos com as suas raízes, os seus sintomas e revelação destes vem através dos efeitos das reações demonstradas com palavras, atitudes e a identificação do sentido e da essência destes sentimentos podendo ser positivo ou negativos, ou mesmo a neutralidade deles.

Para isso são acompanhados pela ação da emoção e para cada qual de acordo com esta, percebe-se o que eles significam dando o entendimento maior acompanhado das palavras, gestos, olhar o conjunto das emoções exteriorizadas.

Para cada movimento dos sentimentos a emoção mobiliza as suas funções trazendo as informações para o conhecimento do ser humano como para os demais nas vivencias.

Para as vivencias humanas a emoção é tanto essencial como a vida para ele.

Nela estão todas os processos de desenvolvimento dos conteúdos dos seres humanos e do mundo que ele vive.

Trazendo para a realidade a vida e a participação ativa do ser Humano no mundo.

Esta construção interior é maior e absoluto condutor da existência humana com a força e mantém a função da consciência alimentada das suas ações.

Esta construção interior é a força que se encarrega para que o Ser humano tenha as ligações e relações com a diversidade do tempo e do espaço alimentando assim a sua existência.

Elaborada com a exclusividade para a espécie humana interagir e elaborar as relações interiores e exteriores.

Como um motor construído com energias dos mais leve ao extremo de emoções e estas lutam constantemente para identificar através do sentir os conteúdos que neles estão da forma como foram recebidas e como foram expelidas de dentro para fora.

Contando também como foram recebidas se serão devolvidas com qual intensidade e com quais sentimentos.

O que se precisa saber é a identificação deste mundo intenso e tão difícil de ser identificado, separando seus conteúdos assimilando o sentir de cada emoção para classificar os sentimentos, os sentidos e acreditar que eles são ou não verdadeiros.

Todo o processo propõe uma forma de conhecer-se e se deparar com que acontecer com as outras seres humanos.

As relações universalizadas fazem parte dos conteúdos das existência e sua vivencias.

A mobilização da emoção causam efeitos profundos no conhecimento dos sentimentos fazendo o contexto existencial início diante de tudo que compõe o mundo Terra e o Espaço que pouco se conhece.

É o tom do som na atividade humana, é o que gera a troca, a partilha entre os seres.

É na emoção que se depara com as diferenças e delas se faz a união ou separação entre o humano com a mesma espécie e com tudo encontrado por ele.

São as reações das ações e ou as ações das reações que estão embutidas no espaço e no tempo humano.

É o filtro que desenrola a motivação do existir, a alavanca que causa estrago nas discussões entre as pessoas ou remendos na reconstruções destes.

É o furor que não se domina, mas que se pode elaborar de forma profunda ou rasa perante as reações das emoções.

Logo são eles o motor que tocado surgem as reações de acordo com a personalidade e a consciência que se tem sobre as reações das emoções.

Sobre a intensidade – Há uma variação infinita sobre a intensidade nada possa comparar sobre a intensidade que um sentimento que ocupa lugar no interior ou no exterior de alguém possa ser medida.

Toda a experiência humana passa pela bola emocional e em cada toque do encontro e tudo que se faz existir perante os sentimentos o emocional desperta produz e finaliza a sua completa jornada da vida.

A HISTÓRIA HUMANA É SENÃO O PROCESSO EVOLUTIVO DO CAMPO ENERGÉTICO PSÍQUICO DO SER humano e divino.

O campo psíquico vai além da consciência x inconsciência do Ser, nele chega ao encontro do espaço pleno energético á Luz psíquica.

(contato com a Luz/ força da Luz faz a liga)

Contato psíquico – fio de Luz – Consciência

Gera Luz faz o contato – espaço

“Beba sua gota de energia e se reconstrua até chegar em sua alma humana,

Segue além da tua plenitude que fará uma nova história.”

O SOL BRILHA FORA DA TERRA.

O GIGANTE SOL DOURADO…

QUE SUA LUZ VEM CALADA E ESTRANHAMENTE PENETRANTE EM NÓS.

DO SEU JEITO ESPUMAS EM CHAMAS,

DESCE DEGRAUS DO ESPAÇO SEM FIM…

SEMEIA AS SEMENTES POR ONDE PASSA DEIXANDO UM RASTRO EXTREMAMENTE LUMINOSO.

PERCORREM ENTÃO TODO SO PLANETAS E ESTRELAS ESPALHADAS NA GALÁXIA,

RODAMOINHO ENFEITANDO O UNIVERSO…

FLUTUANDO…SE MOVEM COM OS SOPROS DO VENTO QUE O SOL FAZ.

O SOL BRILHA FORA DA TERRA,

NO ESPAÇO AONDE CABE UMA GIGANTESCA LUZ…

E O SEU CORAÇÃO…

OUTRA ATUAÇÃO PSIQUICA

Outras publicações

Deixe um comentário