E consequentemente alterando a verdade desta manifestação.
Desviando o sentido original do sentimento deixando de conhecer a essência que há nesta apresentação.
Embora seja possível eventos reverter as possibilidades de se obter novas sensações novos sinais de que algo continua ali latente é preciso que se possa fazer a identificação da origem destas sensações de onde estão vindo?
Á quem pertence o que guarda?
O que quer revelas assim poderá se aproximar das sensações sentida anteriormente. Assim se tornam familiar para as buscas que faz uma aproximação a massa corporal e energética.
Esta relação causa na mobilidade das emoções que conseguem se abrir revelando a verdade através dos sentimentos identificados no humano.
A identificação da emoção é uma grande possibilidade do entendimento do sentir. Esta é a chama que mostra o caminho que inicia pelo campo emocional e para a complementação da verdade e ela se mostra por inteiro nas duas faces nos dois sentidos opositores.
Esta construção está aliada as tentativas da interlocução da consciência com a essência dos sentimento e através das respostas está a verdade.
A verdade torna-se então o pivô das partes nelas há registros que foram adquiridas pelos acontecimento e vivências naturais e que tudo isso o movimento e o tempo de cada atividade desta passa alterar a essência do núcleo que conduzirá a plenitude da verdade.
Esta é uma manifestação natural em que os eventos interiores com o movimento exteriores, resultando a complementação de ambos e estes respondem pelo ocorrido no ser humano.
A partir de então vem a formação da consciência sobre o que de verdade se sucedendo nas ambas as partes isoladas e simultaneamente.
A consciência despertada a realidade modificada.
O processo da consciência
No estágio de preparação para o seu desenvolvimento atua forma simples.
Quanto maior a liberdade ela tiver maior será a clareza, a certeza e a determinação para a realização do evento prosseguir adiante para mais pessoas que serão atingidas pela vivência e convivência, surtindo o efeito de desencadear uma corrente de elaboração da verdade sobre o evento que atravessa este processo.
Isto traz a amplitude do significado e do sentido que retorna a sua essência e esta se manterá como uma chama acessa eternamente através da memória de quem parte dela fez o envolvimento do emocional produz grandes quantidades de energias.
Estas se fazem presente através dos movimentos carregando o emocional em estágios de liberação ou na contenção.
No estágio da liberação seja de qualquer forma se tem um grande ganho considerando que a expressão das emoções causam entre muitas sensações e do alívio da compreensão dos esclarecimentos que tomam o rumo da verdade.
E esta é a forma que a emoção consegue transformar em grandes avanços na realização do entendimento do mundo interior.
Este entendimento não só beneficio a condição humana na unidade das pessoas como se estende num círculo extenso que atinge uma boa parte da coletividade e que esta recebe a energia desta emoção espalhada pela expressão liberada.
No estágio da contenção as emoções estão sobre um estado prisional pelo autor, tutor destas emoções que o ser humano que não consegue liberar, dividir, passar para frente suas emoções, não apenas um fator de querer ou não, mas que há dificuldades emocionais que impedem a liberação.
Os efeitos da contenção não justifica o pouco efeito que as emoções estão contido num só ser humano.
Mais que isso as causas que leva trancamento destas emoções que perturbam o ser que desafia o constantemente para que o conteúdo emocional não seja declarado a falta da declaração faz com que o conteúdo seja manipulado pelo medo, dúvida do conteúdo e pela crescente desconfiança da verdadeira verdade.
A VERDADEIRA VERDADE – Se apresenta com a neutralidade das emoções. Isto quer dizer que a verdade é uma energia pura sem a contaminação de conceitos, leis ou qualquer outra coisa que se possa provar que ela é verdadeira ou não.
A verdade é verdade!
E quando está esta trancada no mundo interior, ela sofre mudança em sua volta mudança do sentido, do direcionamento, das sensações que se tem dela, do amadurecimento e ou da estagnação do estado infantil quando esta foi concebido.