Sobre os humanos – I

por Irene Zanetti

Quem somos,

Como somos?

A constituição do ser humano é distinta como todas as espécies são.

Apesar de milhoes de anos do seu aparecimento, ainda a espécie humana está longe da sua condição como espécie entre todas a mais inteligente.

Para ela a sua estruturação física é o principal motivo para que ela exista e viva o máximo possível. No entanto as suas carcterísticas não são apenas físicas, mais contém o emocional, a sua energia, razão e o psíquico.

Estas são partes indispensáveis na sua formação celular como humano, a composição que diferencia um do outro, distinguindo a sua Unidade e diversidade.

A multiplicidade que diferencia e o torna inequalável fisicamente como único, diante das tabelas das combinações necessárias e que estas compõe o seu corpo, sendo elas alteradas de acordo com o seu histórico genético, que faz a semelhança com a sua espécie e a diferença das outras espécies….

Para que a semalhança possa ser distinta na própria espécie, identifica-se através da individualidade….com as suas características únicas e que são modificadas através das gerações anteriores e dos seguimentos futuros.

Entre bilhões de seres humanos cada um tem a sua marca, o seu DNA que não deixa ser confundido com nenhum outro ser humano.

A criação que está sujeita a perfeição e a imperfeição para a sociedade que ainda não conseguiu diferenciar o que é perfeito e imperfeito na vida que ela carrega….

Outras publicações

Deixe um comentário